MANUAL DOS GUERRILHEIROS ISRAELISTAS
Os Guerrilheiros Israelitas , ou conhecidos como G.I's são
terroristas que tem o único objetivo de aterrorizar tudo e todos no
servidor , mas para isso precisamos respeitar algumas regras que
infelizmente para nós e felizmente para os outros nós colocam limites !
Nós podemos fazer 3 atividades principais , guerra que acontecem em
áreas especificas como desertos ou cidades abandonadas , atentados que
ocorrem nas cidades e seqüestros que contam com a estratégia do grupo
para a captura do refém.
GUERRAS
Nas guerras os Guerrilheiros comandam , com sua organização e seu
poderio todas as guerras são controladas e finalizadas por nós. As
guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos
inimigos, tal quais os, GNS e os ASFARCS, mostrando a eles nosso poder
de fogo e nossa vasta experiência em ganhar guerras.
As guerras são autorizadas por um cargo experiente sendo ele 5 ou mais e são realizadas em áreas
desertas.
REGRAS:
O
mais importante para ser um membro dos Guerrilheiros Israelitas é ser
disciplinado e seguir as regras da organização e do servidor.
-Não cometer DM ( Matar alguém sem motivo )
-Não cometer DB ( Matar alguém de dentro do carro sendo o motorista se for pedestre.Carro contra Carro é permitido)
-Não floodar no chat da org.
-Não pegar as aeronaves sem permissão de sub lideres.
-Não fazer guerras/atentados sem permissão de sub lideres.
-Não deixar os carros por ai , exploda-os.
-Não ser anti RPG ( obvio )
-Não desrespeitar os membros.
-Não
faça DM na HQ (Não mate membros de sua organização, sempre que alguém
entrar na HQ pergunte o que quer menos hitmans e triads)
-Se tiver alguma duvida sua obrigação é perguntar aos mais experientes!
-Obrigatório ter TS3 (para se comunicar com membros)
-Fazer 2 seqüestros por Payday.
COMANDOS
/Ga : fala com todos os membros da org.
/Membros: vê todos os membros online no jogo.
/Amarrar: e usado apenas por cargos 4+ para amarrar o seqüestrado.
/Desamarrar: e usado apenas por cargos 4+ para desamarrar o seqüestrado.
/Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação de um cargo 5+.
/Sequestrar : usado para seqüestrar o player capturado.
/Refem Liberar: usado para Liberar o Refem após o pagamento do resgate.
HIERARQUIA
A
GI , assim com todas as outras organizações tem sua hierarquia , ou
seja , tem seus cargos e os maiores tem sua experiência e tem de ser
respeitados pelos cargos menores.
Cargo 1 : É o informante , tem
que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e
tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de
cargo o importante é ser ativo.
Cargo 2 : Um pouco mais
familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na
organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o
que fazer.
Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo
como funciona a promoção.A tendência do cargo 3 é melhorar e melhorar.O
importante é ser ATIVO sempre.
Cargo 4 : Apartir desse cargo a
autonomia na GI é total , não precisa mais de ajuda e sabe si cuidar em
todas as situações.Tem o comando /amarrar que permite fazer seqüestros
freqüentemente.
Cargo 5 : Já considerado sub líder , faz parte
das decisões do líder.Sua experiência na organização o faz perigoso a
sociedade , sabe si cuidar em todas as situações sem exceção.
Sub
lider1: Os mais confiável do líder , os melhores no ponto de vista do
líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder.Sua
experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
Sub
lider2: Os mais confiável do líder , os melhores no ponto de vista do
líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder.Sua
experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
SITUAÇOES
Quando
você está na GI , você não sabe quando as coisas ocorrem e como vão
acontecer, por isso essa parte é super importante para novatos no
servidor.
!! TUDO NESSA PARTE SERÁ SUPOSIÇAO !!
Você está
em um seqüestro e estão prestes a pagar , a FARC cria uma guerra e manda
/an convidando a GI para ir , você irá esperar o seqüestro ser pago e
irá.
Você está numa guerra e não vem ninguém , você manda /an
convidando FARC/GN para a guerra e aguarda , si nao vierem finaliza a
guerra com /an tambem.
Você não sabe como mandar o an e esta com
vergonha de perguntar ? Segue o exemplo : /an [GI] GUERRA INICIADA EM
TAL LUGAR , VEM GN/FARC ! e para finalizar a guerra /an [GI] GUERRA
FINALIZADA ! GI WINS.
Você esta em um atentado e tem GN indo de hydra e hunter , o procedimento da GI é usar 1 HYDRA e 1 HUNTER apenas !
Você
esta numa guerra em quantidade menor , por exemplo tem 10 GN e 5 GI
você irá para a guerra a todo o custo e irá esperar o reforço chegar ( a
galera entrar ).
Você está seqüestrando alguém e ninguém paga
faz tempo , nunca matamos o refém , o refém vai dar /q mais não matamos ,
só matamos quando a GN invade !
Alguém pagou o seqüestro e você
não sabe o que fazer com o refém ? solte ele aonde você quiser ou o
deixe no lugar e vá embora , mas não o mate si pagarem !
PREÇOS DE SEQUESTROS
Preço máximo p/ pedir por um CIVIL seqüestrado:
500000 (500k)
Preço máximo para pedir por um MEMBRO de GANG seqüestrado:
1000000 (1kk)
Preço máximo p/ pedir por um MEMBRO de
ORGANIZAÇÃO DO GOVERNO e
TERRORISTAS
sequestrado:
1500000 (1,5kk)
Preço máximo p/ pedir por SUB-LIDER e LÍDER de organização sequestrado.
2000000(2kk)
Preço máximo p/ pedir pelo PREFEITO
3000000(3kk)
PREÇOS DE MATERIAIS E DROGAS
50000 maconhas por 1000000 RS
100000 materiais por 1000000 RS